domingo, 30 de dezembro de 2012

O resgate




Ansiedade eu não sei mais definir.
Me fogem os pensamentos como contas de um colar partido.
Eu emendo e mesmo assim ele quebra, independente do número de nós.
Como eu iria imaginar sentimentos?

A fuga era só uma tentativa de preservação
E a indiferença era o mecanismo de defesa de uma mente confusa.
Me angustia essa mente perdida forçar a lógica quando só necessita resgatar a emoção.

Se existe reciprocidade, o que temer?

Em silêncio, assinamos um contrato só nosso.
Ninguém precisa saber. E se nos virem, estaremos de mãos dadas.

Quando ele segura a minha mão, a segurança avança os limites do possível imprevisível.

Além daqueles olhos existe uma imensidão abstrata que me acalma.

Depois de tantos anos e ainda me surpreende.


É essa quebra de expectativas que nos prende um ao outro. É o que me dá esperança de reinventar o existente e escapar de um destino conservado em resina.


Uma vida junto a tua é sem promessas.

Me ensinaram a buscar estabilidade. 
Você desestabiliza minha concentração e minha frequência cardíaca.
Mas quando me abraça, vale a pena o risco.

(29/12/12)


2 comentários:

  1. De fato nos ensinaram a buscar a estabilidade, mas o instável tem um encanto que envolve e atrai. Também sinto isso, mas não sei explicar.

    Garotas instáveis me encantam, me apresentam um mundo no qual eu gostaria de viver. Mas será que aguento? Até quando?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Taí uma coisa que eu sempre me pergunto: Até quando?

    Beijos, Anônimo!

    ResponderExcluir